AVALIAÇÃO DE CONCORRENTES

Descritivo

O “Competitor Analysis” visa reunir um amplo escopo de informações sobre determinada empresa ou produto com o objetivo de identificar o perfil e as possibilidades de atuação no mercado. Avalia as estratégias e táticas somadas às informações sobre ativos, estrutura organizacional, rentabilidade, tecnologia, processos, custos e resultados nos mercados.

Conteúdo

Atuando sob as determinações legais e éticas vigentes, o IAM&M oferece como exemplo de informação: Market share; tendências; dados sobre parque industrial; custos; organização; situação econômico-financeira; movimentos estratégicos; valor da empresa; potencial de crescimento, grau de competitividade etc...

avaliacao-dos-concorrentes

Processo

avaliacao-dos-concorrentes02

Singularidade e Diferenciação

O IAM&M é a única consultoria brasileira focada em “Competitor Analysis”. Adota metodologias internacionais para coleta de dados, processamento e suporte a conclusões. A adoção de critérios rígidos de confiabilidade e proteção às informações assegura ao Cliente Patrocinador o total controle sobre inputs e outputs do trabalho contratado.